Ponto sem Retorno – Gabriela Simões

Resultado de imagem para ponto sem retorno livro

Aposto que todos vocês têm artistas na família, certo?
Uns dedicados às artes: desenho, cinema, música… e outros verdadeiros “artistas”!

Pois eu também tenho artistas na minha família e, por agora, quero dar-vos a conhecer a arte da minha querida priminha Gabriela Simões, autora do livro “Ponto sem Retorno”.

A apresentação do seu primeiro livro será efetuada hoje (20/06/2017) no auditório da Biblioteca Municipal Fernando Piteira Santos, na Amadora, às 18h30 – entrada livre.

Caso não possam comparecer, aconselho-vos a comprar o livro.

Deixo-vos algumas informações acerca da história, assim como da autora, tenho a certeza que vão gostar:

Sinopse do livro
Giselle Levy é meio-bruxa e vive isolada do mundo com o seu avô, escondida do olhar do rei.
É cuidadosa e astuta, contudo, numa tentativa de sobreviver, foi apanhada e chantageada por um dos príncipes de Kendrad, Cristian, que promete não a entregar, se ela for trabalhar para o palácio.
Num dilema, ela coloca em perigo a sua identidade e passa a trabalhar no palácio, onde terá de lidar com as constantes tentativas de sedução do príncipe Cristian, os misteriosos olhares de príncipe Eli, os encontros escondidos com o seu melhor e único amigo, Rylan, e um rei desumano com segredos obscuros.
Giselle vive numa constante incerteza e angústia de ser descoberta, amargurada pelo facto de não poder ser livre, encontra uma misteriosa sala, com um poderoso encantamento que poderá mudar tudo. Assertiva, inteligente e defensiva, irá deparar-se com uma escolha que mudará para sempre a sua vida e a ideia que tem si própria.

Sobre a autora
Gabriela Gomes Simões, nasceu na cidade da Amadora, em 1998.
Terminou em 2016 o Ensino Secundário, no Curso de Ciências e Tecnologias, encontrando-se a tirar uma licenciatura em Gestão Hoteleira, na Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril. Tem como sonho dar a conhecer a sua escrita.
A paixão pela escrita começou muito nova e com apenas oito anos escrevia pequenos poemas e histórias, tendo concluído o seu primeiro manuscrito aos catorze anos. Nos últimos quatro anos dedicou-se ao seu aperfeiçoamento, no conteúdo e forma, acabando por crescer com ele e dando-lhe o título Ponto Sem Retorno, sendo este o seu primeiro livro.

_Lilly_

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s