The Jim Morrison Scrapbook

jim

Produzido com total apoio da Morrison estates, The Jim Morrison Scrapbook captura a vida louca, a morte misteriosa e o incansável trabalho do legendário vocalista dos Doors.

Novas entrevistas com amigos, membros da família, membros sobreviventes da banda e algumas figuras da industria musical, complementam uma selecção de raras, e nunca antes publicadas, fotografias, incluindo fotografias de momentos privados com a sua companheira Pam Courson nos seus últimos dias em Paris.

O livro também apresenta 24 cópias de documentos oficiais da vida de Morrison, como notas da sua professora primária, a certidão de nascimento e a declaração de óbito.

Podemos também encontrar cópias de esboços com letras manuscritas para “L.A. Woman” e uma carta escrita pelo pai quando Jim esteve preso em Miami.

No final, temos ainda um CD exclusivo de 60 minutos composto por entrevistas raras, histórias contadas na primeira pessoa e um poema original nunca antes ouvido.

Para quem é fã de Morrison, aconselho vivamente a verem esta obra. Está tão engraçada! As cópias estão muito fieis aos originais, até na “idade” do papel e nos borrões da caneta.

Deixo-vos algumas fotografias para poderem verificar alguma pérolas presentes neste livro:

Este slideshow necessita de JavaScript.

_Lilly_

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s