Seven Deadly Sins: Settling the Argument Between Born Bad and Damaged Good

10103230

Corey Taylor, vocalista das bandas Slipknot e Stone Sour, estreia-se no mundo da escrita com este livro que, rapidamente, se tornou num Bestseller do New York Times.

Pela primeira vez, Taylor partilha directamente com os seus fãs a sua visão sobre o mundo, visto na perspectiva de um pecador. Oh e se ele é um pecador…

Seven Deadly Sins trata-se de um relato na primeira pessoa, com histórias incríveis. De certo, muitas não sairiam para conhecimento do público se este livro não fosse publicado. Pode considerar-se um pouco auto-biográfico, uma vez que o autor nos relata experiências pessoais ocorridas nos anos 90 e 2000, drogas, bebida, sexo e música. Cada parágrafo é um pecado, onde o autor disseca o tópico indicando o que concorda e o que discorda, com base nas diferentes religiões.

A história pessoal de Corey Taylor, aliada à sua opinião crua sobre o mundo que nos rodeia, dá-nos a possibilidade de conhecê-lo um pouco melhor e perceber que, de facto, a sua personalidade, e ego, são imbatíveis, assim como a dimensão da sua cultura geral.

A escrita é simples e directa, muitas vezes ofensiva e explosiva, mas, quer dizer, é o Corey Taylor, não seria de esperar outra coisa.

Sabem o que gostei mais? Da proximidade da escrita.

Este livro fez-me sentir como se estivesse a ter uma conversa com o Corey num bar qualquer. Ele diz e contradiz, insulta-se a si próprio, e ao leitor, perde-se na linha de raciocínio, divaga muito, troca-se todo, enfim…

Recomendo!

Infelizmente este livro não se encontra traduzido para português.

Poderão adquirir uma cópia em inglês, por um preço acessível, em www.wook.pt

_Lilly_

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s