2016, vai-te embora!

2016-predictions-930x527

Ai 2016, não me leves a mal, mas tens sido cá uma dor de cabeça!

Mas porque raio nos sujeitaste a tanta coisa todo o ano? Sim, já estou a contar com o mês de Dezembro porque não me parece que seja agora que me vás surpreender, quando tiveste oportunidade para fazê-lo durante 11 meses.

Tu sabes que me contento com pouco, e admito que até me trouxeste algumas alegrias, mas está a ser demais…

Já viste a quantidade de gente que nos tiraste? É que até podiam ser pessoas que não interessam a ninguém, mas não, tu tinhas de levar algumas pessoas de quem gostávamos muito!; O meu namorado esteve envolvido num acidente de viação que lhe destruiu o carro, mas do qual saiu ileso, felizmente; E as idas ao hospital? A avó esteve doente, a mãe foi operada, o pai esteve internado, agora está a tia…; O meu nódulo na tiróide cresceu, caiu-me o cabelo excessivamente!

Estou cansada 2016, vai-te embora, dá lugar ao próximo, por favor…

One thought on “2016, vai-te embora!

Deixe uma Resposta

